Blog do Marcelão

Blog para debate sobre excelência na gestão.

On ou Off?

Posted by marcelao em dezembro 12, 2012


Pessoal,

o vídeo abaixo foi desenvolvido por Deivison Pedroza e certamente vale o play e, principalmente, uma reflexão.

Na minha opinião, sempre digo que perguntas como essas parecem ter apenas duas alternativas, ou uma ou a outra, para mim, existe a terceira que é ter os dois, mas com equilibrio, um equilibrio dinâmico. Afinal de contas, muitos amigos antigos eu só tenho como me conectar através das redes sociais. A tecnologia nos oferece inúmeras possibilidades, uma vez que ela vence a barreira do tempo e do espaço, mas não é ela a culpa de alguns comportamentos, mas sim o uso que fazemos dela.

Utilizando uma metáfora, cianureto pode ser utilizado para cura ou para matar, a diferença está na dose.

Um abraço.

“I Believe in Change”

Twitter: @blogdomarcelao

Deixe uma resposta

 
