Blog do Marcelão

Blog para debate sobre excelência na gestão.

Minha Palestra na Campus Party 2011

Posted by marcelao em janeiro 23, 2011


Pessoal,

ainda estou em férias, mas dei uma pausa nela para fazer uma palestra na Campus Party 2011. Para quem não conhece, a Campus Party surgiu na Espanha, onde foi realizado em 1997, posteriormente extendendo-se a outros países como Brasil, Colômbia e México. Hoje é considerado um dos maiores eventos de inovação, ciência, criatividade e entretenimento digital de todo o mundo, tendo reunido milhares de cidadãos de todos os cantos do mundo em único espaço.

Eu já havia sido convidado no ano passado para palestras, mas estava em férias no exterior e não foi possível. Esse ano fui convidado de novo e, como cavalo selado não passa duas vezes, resolvi interromper as férias para participar dessa grande festa.

Abaixo segue o vídeo em 3 partes da minha palestra gravado por uma pessoa na platéia, a quem gostaria de poder agradecer por esse favor.

Espero que tenham gostado.

Um abraço.

“Maybe I’m a dreamer, but i still believe”

Twitter: @blogdomarcelao

3 Respostas to “Minha Palestra na Campus Party 2011”

  1. Alby said

    Como campuseiro há vários anos não pude resistir a sua excelente palestra. Um momento de pura descontração num mmento enxuto e criativo da party. Foi imperdível. Parabéns! ALby.

  2. […] This post was mentioned on Twitter by marcosdaniel, SBGC. SBGC said: Minha Palestra na Campus Party 2011: http://t.co/FFsMSpB by @blogdomarcelao […]

  3. Ricardo said

    Parabéns! Excelente palestra!

Deixe uma resposta

 
