Blog do Marcelão

Blog para debate sobre excelência na gestão.

Minha entrevista para o portal HSM

Posted by marcelao em novembro 13, 2010


Pessoal,

nos últimos dias participei do maior evento sobre gestão empresarial da América Latina, quiça do mundo, que é a Expomanagement organizado pelo grupo HSM. Essa é a minha segunda participação, sendo que a primeira foi no ano passado – época da crise, e o evento estava completamente lotado, pois, segundo me passaram, mais de 26 mil pessoas passaram pelo Transamérica Expocenter nos três dias do evento.

Durante o evento, fui entrevistado pelo portal HSM sobre a minha visão em relação aos modelos de gestão existentes nas empresas atualmente. Segue abaixo o vídeo:

Aproveito para agradecer ao Daniel Damelio, responsável pelo portal da HSM, pela oportunidade de conceder essa entrevista e poder compartilhar minhas idéias.

Um abraço.

“Keep the Faith”

twitter: @blogdomarcelao

2 Respostas to “Minha entrevista para o portal HSM”

  1. Sr. Marcelo sou Mauro Martins da MKM Consulting e acredito já ter-lhe conhecido!
    Sou um dos precursores da “interação” da Gestão do Conhecimento, Inteligência Competitiva, Estratégia e Inovação
    Achei suas colocações muito similar as nossas impementações.
    Muito bom!
    Vc conhece o Prof. Fresneda ai de DF?
    Parabéns
    Mauro.Martins@mkmconsulting.com.br
    MKM Consulting
    http://www.mkmconsulting.com.br

Deixe uma resposta

 
