Blog do Marcelão

Blog para debate sobre excelência na gestão.

1 ano de Blog : Motivos para comemorar

Posted by marcelao em janeiro 8, 2009


Pessoal,

                   dia 6 de janeiro último, esse blog completou 1 ano de existência. No começo, eu achei que seria díficil, mas com o tempo, o blog foi crescendo e junto com ele a audiência. Comecei com média de 2 acessos por dia em Janeiro e cheguei em Novembro a ter 938 acessos por dia.

                     Foram ao todo mais de 192.000 acessos sendo que o dia com o maior número de acessos foi 12 de novembro de 2008 com 1316 acessos. Já são 50 pessoas que assinam o RSS desse blog.

                     Foram publicados 183 posts o que equivale a um post a cada dois dias. O artigo mais acessado  foi “Importância do planejamento estratégico para o processo decisório” com 4113. O post de livro que recomendo mais acessado foi o livro do Bernardinho “Transformando suor em ouro” com 4502.

                        Para finalizar, deixo o meu agradecimento a todos que acessaram o blog. Sem vocês, eu não teria prosseguido nessa missão de compartilhar conhecimento. 

                         Aguardem, pois esse ano teremos algumas novidades. Se quiserem saber das novidades, continuem acompanhando o blog ou pelo Twitter (www.twitter.com/blogdomarcelao).

Um abraço.

2 Respostas to “1 ano de Blog : Motivos para comemorar”

  1. Natália Sales said

    Bom dia! Marcelo
    Ano passado no 6º Encontro de Profissionais de Gerenciamento de Projetos, eu e uma amiga assistindo a algumas palestras, lembramos muito de você anunciar: “Meu nome é Marcelão do Banco do Brasil”, voltamos para Fortaleza e fico guardado na memória. Um dia minha amiga fazendo uma pesquisa em um livro da universidade encontrou uma artigo e a fonte era o seu blog,desde então acessamos todos os dias.
    Parabéns pelo blog! Muito sucesso…

  2. marcelao said

    Olá Natália!

    Que legal você se lembrar ainda de mim. Fico contente.

    Fiquei curioso para saber qual foi o artigo. Será que você pode me informar qual foi e quem foi que o mencionou.

    Lembro-me de alguém ter perdido permissão, mas não lembro quem foi.

    Um abraço e obrigado pela confiança.

Deixe um comentário

 
