Blog do Marcelão

Blog para debate sobre excelência na gestão.

Frases Inspiradoras sobre mudança

Posted by marcelao em abril 24, 2008


“Comece desafiando suas próprias suposições. Suas suposições são suas janelas no mundo. Esfregue-as de vez em quando, ou a luz não entrará.” Alan Alda

“Eu posso mudar. Eu posso viver da minha imaginação ao invés da minha memória. Eu posso me amarrar ao meu potencial ilimitado ao invés do meu passado limitado.” Stephen Covey

“Lentidão para mudar normalmente significa medo do novo.” Philip Crosby

“Todo mundo pensa em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo.” Leon Tolstoi

“Você deve ser a mudança que você deseja ver no mundo.” Mahatma Gandhi

Todas as frases postadas estão reunidas na página “Frases e pensamentos marcantes”

Leia também :

A importância do planejamento estratégico em ambientes de grandes mudanças – > Clique aqui

Época de mudança ou mudança de época? – > Clique aqui

Revolução na sociedade – > Clique aqui

Eu acredito na transformação – > Clique aqui

3 Respostas to “Frases Inspiradoras sobre mudança”

  1. ronaldocgq said

    Marcelo, peço que me desculpe por não integrar a comunidade no Orkut. Não quero me envolver em mais projetos por enquanto, o tempo infelizmente não permite… E se for para participar, gostaria de fazê-lo bem, mas valeu o convite, fico honrado!

    Incluí seu blog em meus feeds e sempre vou dar uma passada por aqui para ver as novidades.

  2. […] Frases inspiradoras sobre mudança -> Clique aqui para ler […]

  3. […] Frases inspiradoras sobre mudança -> Clique aqui para ler […]

Deixe um comentário

 
